Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.
Os produtos comercializados no e-commerce da Loja Iberê possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento:

Telefone: (51) 3247-8021

Whatsapp: (51)99924-2008

E-mail: [email protected]

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta e/ou danificada;
  • Produto danificado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de componentes e/ou acessórios;

 

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência,
as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e/ou higienização, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios;
  • A Loja Iberê providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a Loja Iberê fará o reembolso do valor total do seu pedido conforme previsto por Lei e nos prazos devidos.
     

Para Devolução por Insatisfação:

Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, Loja Iberê se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Loja Iberê, mediante comprovação da compra junto a Loja.
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

 Os produtos serão analisados pela Loja Iberê, em um prazo de até 15 dias uteis, e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente.
Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima,
a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Por fim!

Nos da Loja Iberê, não temos a obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos
que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor para que obrigatoriamente possamos retirar o mais breve possível o produto no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.